Patrocínio

Marketing

O Patrocínio de uma atividade esportiva é uma ferramenta de marketing que pode ser dividida em três principais pilares:

1) Fortalecimento de Marca - fortalecimento da marca de uma empresa, produto ou serviço através da exposição nos carros de competição, equipes ou no próprio evento, para segmento de público;

2) Ativação de Clientes - permite um acesso mais fácil entre a empresa (produtos ou serviços) com o público-alvo;

3) Ações de Relacionamento - Utilização do atleta / equipe para proporcionar a um determinado grupo de clientes, consumidores ou parceiros uma experiência sensorial com um produto / serviço. 

Nesta categoria do Blog estão alguns artigos com conceitos de patrocínio e alguns exemplos de ações que podem ser realizadas para otimização do retorno desejado.


 

Coluna Acelera TV #1 - Marketing Motorsport

Leia mais...

Coluna Acelera TV #2 - Patrocínio não é Favor

Leia mais...

Coluna Acelera TV #3 - Está na Hora de Montar seu Projeto

Leia mais...

Coluna Acelera TV #4 - Não Basta Escrever No Carro

Leia mais...

Coluna Acelera TV #5 - Contrato tem começo, meio e fim

Leia mais...

Busca

Back to Top