Patrocínio

Esse fim de semana aconteceu o Rally de Piraquara e além de estrear na categoria principal, também fizemos a primeira comunicação da campanha "Viu? Então funciona", da WZ Comm. A campanha chamou atenção e deixou muita gente curiosa. E era exatamente isso que a agência queria! Então agora vamos explicar.

Sempre que falamos sobre patrocínio, algumas pessoas pensam que não dá retorno, ou que ninguém vê. Mas se expor uma marca em algum lugar não desse retorno, não existiriam outdoors. De qualquer forma, como não tínhamos todas as cotas de patrocínio vendidas, aceitamos o desafio de provar que as pessoas veem o que está escrito nos carros.

Com essa missão, eu, Fred e o pessoal de criação da agência demos início à uma campanha com objetivo de mostrar a eficiência da exposição da marca no automobilismo. Assim nasceu a marca Viu?. Depois foi só acrescentar o texto de apoio para deixar a turma menos curiosa. 

Mas o resumo é esse: Se você viu, é porque a exposição foi eficiente. E se é eficiente, sua marca poderia estar aqui.

Além da exposição da marca, um bom trabalho de patrocínio também rende diversos outros benefícios como ativação de clientes, fidelização e ações de relacionamento. E cá entre nós... Se não fosse eficiente, tantas empresas no mundo não investiriam milhões nessa ferramenta. Viu?

 

Compartilhar

Busca

Back to Top