Patrocínio


Depois de uma noite de muita chuva, o último dia de nossa viagem era destinado ao caminho de volta. Inicialmente passaríamos por mais alguns locais dignos de visitação, mas as notícias no início da manhã não foram muito boas.

No café da manhã fomos informados que o pai internado de nosso amigo não estava mesmo muito bem. Então tivemos mais uma baixa no meio da noite. Em seguida chegaram notícias de que muitas estradas estariam interditadas devido à queda de árvores, barreiras e postes.

Sendo assim, saímos para uma caminhada no centro da cidade, mas a chuva logo apertou. Corremos para o hotel, fechamos a conta e, lá pelas 10:30h, partimos pelo asfalto mesmo.

No caminho lembramos de um local próximo à cidade que vendia Nó de Queijo, mas nossa busca não foi muito produtiva. Como não encontramos este local, seguimos para Palmeira em busca do tal do queijo.

Duas horas de viagem mais tarde, com os estômagos colados nas costas, desistimos do queijo e fomos buscar algum local para almoçar... Por incrível que pareça não há nenhum posto ou restaurante no trevo da PR-373 até Palmeira.

Já na BR 277, por descuido, passamos reto de um restaurante. Então seguimos à Campo Largo, para almoçar em uma tradicional churrascaria da cidade. Depois de muito transito na estrada, chegamos tarde demais. Não estavam mais servindo almoço em nenhum dos restaurantes da região. Resultado? Fomos almoçar 16h em um shopping  já de volta a Curitiba.

Resumo da Aventura
Sem dúvida nossa viagem valeu cada quilômetro rodado. As paisagens que visitamos são incríveis e a população local nos recebeu muito bem.

Onde Ficar
- Mayná Palace Hotel
Rua Dr Osório Guimarães, 935 Prudentópolis - PR - CEP: 84400-000 - (42) 3446-2091

Onde Comer
- O Casarão pizzaria
Av S João, 348 Prudentópolis - PR - CEP: 84400-000 - (42) 3446-2113

- Recanto Perehouski – (42) 9122-2994

Sites interessante
- www.prudentopolis.pr.gov.br
- www.guiadeprudentopolis.com


Terra das Cachoeiras :: Dia 03

Compartilhar

Busca

Back to Top