Patrocínio


Depois de três dias de chuva, mas de 150 jipes enfrentaram muito barro e diversão em eventos do Jeep Clube de Curitiba na região metropolitana.

Em um Sábado de chuva trabalhando nos “brinquedos” na garagem do escritório, decidimos participar de um passeio off road promovido pelo Jeep Clube de Curitiba. Tudo em ordem para a partida e chegamos ao ponto de encontro com 5 minutos de antecedência. Cedo? Que nada! Já havia uns 30 jipes para o lado de fora do estacionamento...

Confirmamos a inscrição, retiramos as camisetas e pegamos a estrada lá pelas 9:30h em direção à Campo Magro.

Passamos em uma parte da saudosa Trilha das Poças, que hoje deveria se chamar de loteamento das poças (pois é impressionante a quantidade de variações que existem na região) e nos primeiros metros um poço muito feio. Olhei e pensei como ser rebocado da melhor forma. Mas foi só uma má impressão. O JPX com os novos pneus Mamute, mesmo com 4 pessoas a bordo, passou fácil, fácil.

E assim continuou o dia. Muita lama, trechos emocionantes e algumas variações de trilha leve e pesada para o pessoal escolher. Das 5 trilhas pesadas, entramos apenas em 1 e 2 foram canceladas.  Acho que estavam bem feias.

Chegamos ao Parque Águas de Valverde em torno de 13h, onde o Jeep Clube de Curitiba preparou um risoto para o almoço. Acredito que com o grande número de veículos passando pelo trajeto, a estrada deve ter piorado bastante, pois até terminarmos de almoçar, apenas uns 50 jipes tinha chegado.

Parabéns aos organizadores do evento pela escolha do roteiro!


3° Passeio Jipeiros Santa Felicidade :: Trilha

Compartilhar

Busca

Back to Top