Patrocínio


Após dois anos afastado do rally, o piloto Leonardo Zettel retorna às especiais na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro 2010, o Rally Internacional de Curitiba.

O rally mais tradicional da América do Sul estará consolidando sua inserção no contexto mundial em março de 2010, com o privilégio de novamente abrir a temporada sulamericana (CODASUR – FIA) e brasileira (CBA), e mais uma vez sediar a segunda etapa do IRC - Intercontinental Rally Challenge, logo após a prova de Monte Carlo (1ª da temporada). A novidade é a inclusão da Copa Peugeot de Rally junto aos demais campeonatos.

Entre os dias 4 e 6 de março os maiores pilotos da América do Sul e do Mundo irão competir nas famosas especiais  da região, como Don Pedro, Rio Abaixo (agora dividida em Bocaiúva e Campina), a úmida Rio Pesqueiro e outras inéditas, como a El Tigre.

A prova ainda repetirá as especiais realizadas na edição passada: Curitiba, Campo Magro e Ouro Fino, totalizando 15 trechos em dois dias de rally.

A bordo de um Ford Ká preparado para categoria N2, Leo Zettel e Alceu Eilert, ainda sem patrocínio, vão disputar a etapa com dois objetivos: realizar o sonho de competir entre os grandes nomes do esporte mundial e mostrar serviço na busca de empresas interessadas em utilizar o rally como ferramenta de marketing.

Confira a programação completa do evento.

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top