Patrocínio


Após dois anos afastado do rally, o piloto Leonardo Zettel retorna às especiais na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro 2010, o Rally Internacional de Curitiba.

O rally mais tradicional da América do Sul estará consolidando sua inserção no contexto mundial em março de 2010, com o privilégio de novamente abrir a temporada sulamericana (CODASUR – FIA) e brasileira (CBA), e mais uma vez sediar a segunda etapa do IRC - Intercontinental Rally Challenge, logo após a prova de Monte Carlo (1ª da temporada). A novidade é a inclusão da Copa Peugeot de Rally junto aos demais campeonatos.

Entre os dias 4 e 6 de março os maiores pilotos da América do Sul e do Mundo irão competir nas famosas especiais  da região, como Don Pedro, Rio Abaixo (agora dividida em Bocaiúva e Campina), a úmida Rio Pesqueiro e outras inéditas, como a El Tigre.

A prova ainda repetirá as especiais realizadas na edição passada: Curitiba, Campo Magro e Ouro Fino, totalizando 15 trechos em dois dias de rally.

A bordo de um Ford Ká preparado para categoria N2, Leo Zettel e Alceu Eilert, ainda sem patrocínio, vão disputar a etapa com dois objetivos: realizar o sonho de competir entre os grandes nomes do esporte mundial e mostrar serviço na busca de empresas interessadas em utilizar o rally como ferramenta de marketing.

Confira a programação completa do evento.

Compartilhar

Do Blog

Até parece vide game

Na última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Rio Negrinho / SC, experimentamos uma nova posição de camera. Ficou parecendo video-game. 

by acls us

Busca

Agenda

30 - 02/06/2019 - Rally de Erechim
Campeonato Brasileiro de Rally
13 - 14/07/2019 - Rally de Inverno
Campeonato Brasileiro de Rally
14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top