Patrocínio


A dupla do Ford Ká, Zettel / Eiert, ainda não confirma presença na prova, que terá como atrativo, super-prime noturno e integrará a vasta programação da Erechim Fest.

O aniversário de 92 anos de Erechim promete ser comemorado em grande estilo. Pensando nisso é que a Prefeitura, a ACCIE e o Erechim Auto Esporte Clube lançaram no último dia 17, no Pólo de Cultura, a programação dos 92 anos de emancipação político-administrativa de Erechim. Através de uma promoção conjunta, as festividades serão desenvolvidas durante uma semana, entre os dias 27 de abril e 2 de maio, no Erechim Fest onde também estará inserida a 13ª edição do Rally Internacional de Erechim.

O orgulho em fazer parte das comemorações dos 92 anos do município de Erechim foi mencionado pelo presidente do Erechim Auto Esporte Clube, André Pagliosa. Ele resgatou a história do rally bem como do Erechim Auto Esporte Clube, citando o apoio dos diversos parceiros. “Tais parcerias fazem com que projetamos o nome de Erechim e região aos mais longínquos lugares do Brasil e também do mundo. Tudo isso é possível graças a paixão dos associados e colaboradores que muitas vezes comprometem suas atividades profissionais e pessoais a favor do evento”.

O Rally Internacional de Erechim chega a sua 13ª edição, sendo a prova uma referência nacional e internacional para os apreciadores da velocidade. Segundo o coordenador do Rally, Cláudio João Pagliosa, a região Alto Uruguai é berço de grandes pilotos no cenário nacional e internacional que se destacam pela perícia e competitividade conquistando os degraus mais altos do pódio. De maneira especial, o piloto Paulo Nobre “Palmeirinha” e o navegador Edu Paula, adotaram a cidade de Erechim, e estão fazendo o campeonato mundial de rally velocidade como erechinenses levando em seu carro a logomarca de Erechim – Brasil.

Junto com o Erechim Fest, entre os dias 28 de abril e 2 de maio, Erechim receberá as grandes estrelas do rali gaúcho, brasileiro e sul-americano para a disputa da 2ª etapa do campeonato Gaúcho, 3ª e 4ª etapas do Brasileiro e 3ª etapa do Sul-americano de rali velocidade.

“Daqui a 45 dias teremos a melhor prova dos campeonatos sul-americano, brasileiro e gaúcho. O nosso trabalho é manter o sucesso que alcançamos. Somos sabedores que é difícil, mas temos o caminho e a experiência necessária para saber os nossos limites, e é em cima desses valores que estamos trabalhando há mais de 90 dias no planejamento e organização do Rally Internacional de Erechim”, pontuou Cláudio.


A dupla Curitiba Leo Zettel / Alceu Eilert ainda não confirmou presença na prova. Segundo o piloto, as mudanças de regulamento após o início do campeonato comprometeram a competitividade do Ford Ká. "Para podermos brigar com os Peugeots 206 que virão para nossa categoria, teríamos que fazer um upgrade no carro. Mas infelizmente, além do investimento necessário, o regulamento não permite". A dupla ainda está em negociação com um novo patrocinador a fim de viabilizar as alterações necessárias.

O diretor de prova, Adilson Stankiewski, explanou o cronograma extra-oficial desta 13ª edição do Rally de Erechim. A grande novidade está por conta do horário do Super Prime que será realizado na sexta-feira, dia 30 de abril, à noite, bem como a Largada Promocional que acontecerá no Pólo de Cultura.
 
Mais informação: www.rallyerechim.com.br.

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top