Patrocínio

A fabricante de pneus Yokohama, em acordo com a Comissão Nacional de Rally (CNR) da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), anunciou uma série de benefícios para as equipes que disputarão o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. A Yokohama disponibilizará aos participantes das etapas do torneio as equipes que utilizarem os pneus da fabricante.

Desde 1996, a Yokohama Pneus apoia equipes, fabricantes e competições off-road. Gustavo Loeffler, diretor do departamento de Motorsports da empresa, explicou de que forma as equipes que participarem do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade com pneus da fabricante receberão benefícios: "Para 2012, preparamos pacotes de benefícios para os pilotos que incluem, além de um preço subsidiado nos pneus, a isenção do valor de inscrição de cada evento, descontos extras para auxílio no pagamento de hospedagem e prêmio de largada."

Os benefícios são progressivos. Ao comprar dois pneus da fabricante, a equipe ganha a inscrição na prova. Comprando quatro, a equipe receberá além da inscrição, uma ajuda de custo para hospedagem em hotel no valor de R$300,00. As equipes que comprarem seis pneus serão contempladas com a inscrição, R$600,00 de ajuda de custo para hospedagem e um prêmio de largada.

Para o presidente da Comissão Nacional de Rally (CNR) Djalma Neves, o apoio de uma empresa como a Yokohama é importante para fortalecer as competições nacionais de off-road: "É importante que empresas que possuem produtos utilizados nas competições de rally apoiem nossos campeonatos. O acordo com a Yokohama Pneus mostra que o trabalho feito com as competições de off-road está no caminho certo."

O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade tem início no próximo dia 20 de maio, na cidade de Erechim, no interior gaúcho. Ao todo, serão disputadas mais três etapas (Passo Fundo-RS, Curitiba-PR e mais uma em local a ser definido).

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top