Patrocínio

Conhecida como uma cidade que tem a cultura do automobilismo, Cascavel voltará a sediar uma etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade depois de oito anos. De 26 a 29 de setembro a Capital do Oeste do Paraná sedará o quarto evento da temporada do certame nacional, com as disputas da sétima e da oitava etapas.

 

A organização do evento estará sob responsabilidade do Clube de Rallye de Cascavel, com supervisão da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Segundo Eduardo Ortolan, vice-presidente do Clube de Rallye de Cascavel e que atua diretamente na organização da prova, o percurso de 150 quilômetros já está definido, assim como os pontos das três especiais do sábado e das duas do domingo. “No momento, nosso trabalho consiste em visitar os sitiantes e fazendeiros, informando-os do rali e explicando todos os detalhes da competição. A compreensão tem sido tão boa que alguns deles até vão colaborar na organização”, afirma Eduardo.

Ortolan também informa que, faltando pouco mais de três meses para a competição, 34 duplas já estão inscritas para a prova, que terá disputas nas categorias 4x4, 4x2 Super, 4x2 e Peugeot 207. “O rali de velocidade atravessa um bom momento e a etapa de Cascavel será um sucesso”, acentua Eduardo Ortolan. 

 

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top