Patrocínio

 
Foto: Fernando Shuartz

Os irmãos Leo e Fred Zettel se preparam para a próxima disputa do Campeonato Brasileiro pertinho de casa. O Rally de Ponta Grossa acontece na maior cidade da região dos Campos Gerais e coloca importantes pontos em jogo. 

A edição 2015 do Rally de Ponta Grossa será realizada nos dias 11 e 12 de setembro e promete agitar ainda mais os campeonatos brasileiro e paranaense. A prova terá 120km de trechos cronometrados, divididos em 9 especiais de alta velocidade, onde pilotos, navegadores e suas máquinas levantarão poeira em busca de mais pontos na classificação.

Na categoria RC5, para veículo 1.6 de produção, a dupla de Curitiba Leo Zettel / Fred Zettel ocupa o segundo lugar pelo campeonato Brasileiro e lidera o campeonato paranaense. “Temos um ótimo equipamento e uma equipe de ponta para nos dar suporte, mas ainda não tiramos tudo que o Gol pode oferecer”, comenta o piloto Leo Zettel. “Nessa prova, como estarão em jogo pontos para os dois campeonatos que disputamos, temos que tirar o máximo proveito do carro”, completa Zettel.

Classificação CBR RC5

  1. Toninho Genoin / Maicol Souza – Peugeot 206 – 65 pontos
  2. Leonardo Zettel / Frederico Zettel – VW Gol – 37 pontos
  3. Cassandro Maloz / Luis Trentin – Fiat Palio – 37 pontos
  4. Fabio Simsen / Gilson Rocha – Peugeot 207 – 27 pontos
  5. Felipe Marra / Thiago Osternack – Peugeot 207 – 25 pontos

Neste ano o evento estará integrado à EFAPI – Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial dos Campos Gerais e terá sua largada promocional do Centro de Eventos de Ponta Grossa na sexta-feira a noite. No sábado durante o dia as duplas partem para as disputas nas especiais e, no fim da tarde, o público conhecerá os vencedores do rali. 

Para a temporada 2015 de rally os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com a estrutura da ProMacchina Motorsport, patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados, Balaroti – Sua casa em 1º lugar, GoBS – distribuidor Exclusivo OMP no Brasil e DmackMotorsport Brasil – pneus de rally.

 

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top