Patrocínio

Foto: Daniel Gomes

Os irmãos curitibanos seguem para a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally em busca de diminuir a diferença para o líder da categoria RC5.

Acontece nos dias 24 e 25 de outubro o Rally Vale do Paraíba, na região de Taubaté / SP, com 120km de especiais de cascalho, valendo pela  5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. 

Os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel, que disputam a categoria RC5 – para veículos 1.6 de produção – com um VW Gol, ocupam a segunda colocação no certame e seguem para São Paulo em busca de diminuir a diferença para o líder. “O cenário não é muito favorável para nossa busca pelo título. Mas na prova de Ponta Grossa, apesar da quebra da suspensão, conseguimos um acerto mais competitivo para Gol, então vamos pra cima do nosso principal adversário”, conta Leo que vai correr pela primeira vez na região.

“Ainda temos duas etapas do brasileiro, mas precisamos contar com um pouco de sorte para nos manter na briga pelo título”, completa o navegador Fred, que disputou o Rally de São Paulo há quase 10 anos. 

A equipe ainda vai fazer um treino antes da prova para testar o carro, pois com a quebra em Ponta Grossa, o VW Gol foi praticamente todo desmontado. Mas a dupla promete que até o final de outubro estará com todo o equipamento em ordem.

 

Programação do Rally Vale do Paraíba

Sábado – 24 de Outubro de 2015

10:00h – Início do reconhecimento das especiais

20:00h – Briefing dos pilotos (Hotel Baobá)

Domingo – 25 de Outubro de 2015

08:30h – Largada do primeiro carro do Parque de Apoio

15:30h – Premiação (Posto Olá)

 

Classificação do Campeonato Brasileiro (cat. RC5)

  1. Toninho Genoin / Maicol Souza – Peugeot 206 – 90 pontos
  2. Leo Zettel / Fred Zettel – VW Gol – 50 pontos
  3. Fabio Simsen / Gilson Rocha – Peugeot 207 – 45 pontos
  4. Cassandro Maloz / Luis F. Trentin – Fia Palio – 37 pontos
  5. Felipe Marra / Thiago Osternack – Peugeot 207 – 37 pontos

Para a temporada 2015 de rally os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com a estrutura da ProMacchina Motorsport, patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados, GoBS – distribuidor Exclusivo OMP no Brasil e Dmack Motorsport Brasil – pneus de rally.

 

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top