Patrocínio

Foto: Fernando Shuartz

Neste fim de semana a tradicional cidade de Morretes recebe a última etapa dos campeonatos brasileiro e paranaense de rally. A comunidade local está aguardando os pilotos e suas maquinas para assistir o único rally de asfalto do Brasil.

Em Morretes está tudo pronto para receber os 22 carros que vão disputar a última etapa dos campeonatos brasileiro e paranaense de rally de velocidade. A prova que encerra o certame terá 380 quilômetros, sendo 133 de trechos cronometrados em 13 especiais. 

“É um rally longo e diferente do que estamos habituados no Brasil”, destaca o piloto Leo Zettel em relação ao piso de asfalto e a extensão de especiais noturnas. “Ano passado corri pela primeira vez no asfalto e achei o máximo! Mas esse ano teremos 40% da prova à noite”, comenta Zettel, que lidera o campeonato paranaense na categoria RC5. 

No fim da tarde desta sexta os carros farão um desfile no centro da cidade, mas os trechos cronometrados começam no sábado a partir das 19h com um inédito Steet Stage – um trecho cronometrado de 1,5 quilometros no centro histórico de Morretes. Em seguida os competidores partem para mais três especiais noturnas. No domingo as duplas percorrem mais nove especiais pela região e vence a equipe que cumprir todos os trechos no menor tempo possível. 

Clique aqui e confira a programação.

Na categoria RC5, para carros de produção, os irmãos Leo e Fred Zettel pretendem obter um bom resultado na prova para garantir o vice no brasileiro e o título no paranaense. Na disputa estão as duplas Fabio Simsen / Gilson Rocha e Felipe Marra / Thiago Osternack.

Para a temporada 2015 de rally os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com a estrutura da ProMacchina Motorsport, patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados, Balaroti – Sua casa em 1º lugar, GoBS – distribuidor Exclusivo OMP no Brasil e Dmack Motorsport Brasil – pneus de rally.

 

Compartilhar

Do Blog

Até parece vide game

Na última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Rio Negrinho / SC, experimentamos uma nova posição de camera. Ficou parecendo video-game. 

by acls us

Busca

Agenda

Sem eventos
Back to Top