Patrocínio


Foto: Edson Castro

Um dos mais tradicionais fabricantes de equipamentos para automobilismo, OMP Racing, através do seu importador no Brasil, renova parceria com os irmãos Zettel para a temporada 2016 de rally de velocidade. 

Depois de uma ótima temporada em 2015, as boas notícias não param de chegar. A última, e provavelmente a melhor delas, é a renovação da parceria entre o piloto Leo Zettel e a OMP Racing, que através da GoBS, seu distribuidor no Brasil, continua com a equipe no próximo ano. 

“É uma honra levar uma marca desse porte em competições automobilísticas. E um contrato mais longo só tende a melhorar a visibilidade para os dois lados”, declara Zettel, que é o único piloto de rally a defender a marca italiana no Brasil. “Isso é o resultado de um bom trabalho”, completa o piloto, que busca ser referência no Brasil em marketing motorsport. 

Na temporada 2016 Leo continua com o irmão Fred como navegador e estão ajustando alguns detalhes para renovação com a ProMacchina Motorsport para disputar os campeonatos Brasileiro e Paranaense. A dupla é a atual campeã do regional na categoria RC5, para veículos 1.6 de produção. Mas o vice-campeonato Brasileiro não é o suficiente. Na próxima temporada os irmãos querem conquistar o título nacional do certame. 

“Em 2015 nós tivemos alguns problemas mecânicos, mas aprendemos muito sobre o carro e evoluímos nosso entrosamento. Agora estamos prontos para uma temporada mais consistente”, afirma Leo.

Além da OMP / GoBS – distribuidor exclusivo OMP no Brasil, os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados. O projeto para 2016 ainda está aberto e à disposição de empresas que tenham interesse em utilizar o automobilismo como ferramenta de marketing. Para saber mais acesse www.zettel.com.br. 

 

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top