Patrocínio


Foto: Gabriel Zanin

O piloto de rally Leo Zettel segue para o Rally Vale do Paraíba com apoio do programa Talentos do Paraná. 

Será realizado neste fim de semana, 24 e 25 de setembro, a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade na cidade de Taubaté, em São Paulo. O Programa Talentos do Paraná vai marcar presença com o piloto Leo Zettel e seu VW Gol.

Zettel estreou no Rally de Velocidade em 2003 e tem 2 títulos do campeonato Paranaense e 1 vice-campeonato Brasileiro. Nesta temporada corre com seu irmão, Fred Zettel, e está a 1 ponto dos líderes. Faltando ainda duas provas para o fim da temporada, os irmãos prometem usar tudo que estiver disponível para assumir a liderança. 

“Fazia tempo que não tínhamos uma temporada tão disputada na categoria RC5”, conta Zettel. “E nesse importante momento poderemos contar com a parceria do programa Talentos do Paraná”, completa o piloto. 

Apresentado por Adriana Araújo, o programa Talentos do Paraná é dinâmico, despojado, contagiante, trazendo fortes tendências e solidificando carreiras artísticas, como num divisor de águas. 

O programa Talentos do Paraná revelou nomes de projeção nacional como Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Michel Teló. Nesta nova temporada, que estreou no 19 de setembro de 2015 pela Record News, traz cantores, duplas sertanejas e artistas de várias modalidades. Além da música, o programa tem um enfoque mais pessoal, com entrevistas e histórico de celebridades e suas carreiras. 

A parceria com uma equipe de rally salienta os objetivos principais de Adriana Araujo – idealizadora do programa – de divulgar os talentos que dão orgulho ao Paraná.

 

Programação

Com previsão de 197 quilômetros de prova, sendo 124 quilômetros em 7 trechos cronometrados em estradas de cascalho, a prova é conhecida como uma das mais duras da temporada.

As equipes devem chegar na cidade na sexta-feira (23), mas a programação começa no sábado (24) com o levantamento das especiais. A prova será disputada no domingo (25), à partir das 8 horas. O parque de apoio será montado na Av. Prof. Walter Thaumaturgo 101, Jardim das Nações e a entrada é franca. Mais informações no site www.velocidadesp.com.br. 

08:30h – Saída do Parque de Apoio

08:50h – SS1 – Gaspar

09:23h – SS2 – D’ajuda

09:59h – SS3 – Gaspar

10:39h – Parque de Apoio A

11:59h – SS4 – D’ajuda

12:25h – SS5 – CBA

13:05h – Parque de Apoio B

13:58h – SS6 – D’ajuda

14:57h – SS7 – CBA

 

Classificação do Campeonato Brasileiro após 4 etapas

Categoria RC5

1.Fabio Simsen / Gilson Rocha – 62 pontos

2.Leonardo Zettel / Frederico Zettel – 61 pontos

3.Edu Paula / Bruno Scarpelli – 55 pontos

4.Carlos Scheffer / Luis F. Eckel – 45 pontos

5.José Barros Neto / Andrey Karpnsky – 44 pontos

 

Os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com a estrutura da ProMacchina Motorsport, patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados, GoBS – distribuidor Exclusivo OMP no Brasil, Programa Talentos do Paraná e apoio da Industrial Design e Tireshop.com.br. 

 

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top