Patrocínio

A dupla de Curitiba ainda não conseguiu viabilizar sua participação na temporada 2017 de rally e não compete na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Rally.

Estação, no Rio Grande do Sul, já é tradicional no calendário do rally brasileiro e, neste ano, dá início à temporada nos duas 21, 22 e 23 de abril. A primeira das sete etapas, será realizada em 283 quilômetros de estradas de terra, sendo 142 quilômetros de trechos cronometrados, em especiais muito técnicas e rápidas.

Infelizmente os irmãos Paranaenses Leo Zettel e Fred Zettel não participam da prova de abertura da temporada. “Temos a intenção de disputar a temporada 2017 na principal categoria do rally, a RC2 – para carros 4x4. Mas por falta de recursos, ainda não foi possível concretizar o projeto”, conta Leo. “Continuamos em busca de patrocínio para seguir com o projeto”, completa o piloto que promete logo estar de volta às especiais.

Na Estação Ferroviária a entrada é franca e o público poderá ver de perto, carros, pilotos, navegadores e todo o trabalho das equipes. Quem quiser acompanhar a distancia, o portal NewsRacer vai realizar a cobertura da prova através do Twitter (@Newsracer1) e do Facebook (@newsracer).

Os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com a estrutura da ProMacchina Motorsport, patrocínio da WZ Comm – Comunicação que mostra resultados, GoBS – distribuidor Exclusivo OMP no Brasil e apoio da Industrial Design.

 

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top