Patrocínio

Foto: Lisandro Garcia

A quinta etapa do Campeonato Brasileiro foi realizada em Rio Rufino / SC e os irmãos Leo Zettel / Fred Zettel completaram a prova na quarta colocação.

Com previsão de dois dias de provam 16 e 17 de setembro, o Rally Rota SC levou pilotos e navegadores do Campeonato Brasileiro de Rally para Rio Rufino, na região das Serras Catarinenses.

O evento que começaria na sexta com uma apresentação já teve sua programação alterada. Logo após o reconhecimento os competidores foram informados que não haveria largada promocional. Sábado de manhã começou a competição. Foram 6 especiais e um super prime junto ao parque de apoio, que mostrou para o público do que são capazes dos carros de rally.

A dupla de Curitiba Leo Zettel / Fred Zettel, que tinha confirmado a participação há apenas uma semana da prova, competiu a bordo de um Peugeot XRC, na principal categoria do certame, a RC2N, para carros 4x4 com mais de 300 cavalos. Os irmãos ainda estão aprendendo a usar o equipamento, mas completaram o primeiro dia na quarta colocação.

No domingo cedo, logo que os pilotos chegaram no Parque de Apoio, receberam a notícia do cancelamento das especiais de domingo. Com isso, o resultado de sábado foi o final da etapa.

Resultado Categoria RC2N
1 – Paulo Nobre / Gabriel Morales – Mitsubishi Lancer – 59min48
2 – Ricardo Malucelli / Giovani Bordin – Mitsubishi Lancer – 1h00min19
3 – Claudio Rossi / Eduardo Tonial – 1h00min59
4 – Leo Zettel / Fred Zettel – 1h01min45
5 – Tiago Larrossa / Kz Morales – 1h05min02

A próxima prova do Brasileiro será realizada em Taubaté / SP nos dias 13 e 14 de outubro. Mas a dupla ainda não confirmou sua presença por conta do orçamento muito curto para completar o campeonato.

Os irmãos Leo Zettel e Fred Zettel contam com a estrutura da ProMacchina Motorsport, patrocínio da WZ Comm, Industrial Design e apoio da OMP Brasil e Apetrechos.com.br.

 

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top