Patrocínio

Evento realizado em Lençóis Paulista (SP) contou pontos para os campeonatos brasileiros de Rally Baja e de Velocidade.

 

Neste sábado e domingo, 21 e 22 de julho, o cenário para a disputa do II Rally de Inverno válido pela 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade foram as paisagens das fazendas e trilhas da região próxima à cidade de Lençóis Paulista, interior paulista. Os competidores superaram uma variedade de obstáculos e terreno diversificado, trechos técnicos e de muita velocidade.

Foram aproximadamente de 324 quilômetros de percurso entre especiais cronometradas e deslocamentos, divididos em dois dias de provas para os 51 competidores dos carros vindos de diversos estados do País. A prova superou as expectativas e competidores tiveram um evento totalmente novo promovida pela Arena Promoções e Eventos. Ao final do certame, foram unânimes em afirmar que foi excepcional.

A bordo do Mitsubishi Lancer, Fábio Dall´Agnol / Marcelo Dalmut (#17), da equipe ACSA Rally Team, foram os grandes vencedores na categoria RC2N, eles marcaram no acumulado dos dois dias o tempo de 1h08min50seg. "Foi belo rali, o mais rápido de todo o campeonato. Fizemos um ótimo trabalho, o carro ficou excelente e estamos mais felizes com isso", comemorou Fábio.

Entre os competidores da categoria RC4, Emerson Destro / Sérgio Avallone, Peugeot 207, da terra – Equipe de Rally garantiu o título com 1h17min28seg. Na categoria RC5, Victor Oliveira Filho / Maicol de Souza (#55), Peugeot RT1, foram os campeões com o tempo de 1h19min18seg.

"Uma prova foi difícil de elaborar com características diferentes, a apreensão foi grande com esse compromisso de fazer dois campeonatos com dois regulamentos. Só tenho agradecer à todos que vieram prestigiar o evento e ao feedback positivo que temos recebido. É uma alegria ver a satisfação de todos na premiação. Estou muito feliz!", finalizou Henrique Arena, organizador do Rally de Inverno.

A prova conta com o patrocínio da Can-Am e UTV Off-Road Brasil, apoio da Arisun e é uma realização da apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista – Cidade do Livro, através das Secretarias de Esportes e de Turismo e Facilpa e Arena Promoções e Eventos.

Resultado:

1) 17 Fábio Dall´Agnol / Marcelo Dalmut, Mitsubishi Lancer, ACSA Rally Team, 1:08,50
2) 10 Luiz Facco / Francis Herrero, Peugeot 208 Maxi Rally, Acelera Siriema, 1:10.35
3) 14 Ulisses Bertholdo / Eduardo Soneca, Mit. Lancer Evo X, Palmeirinha Rally/Ub Rally, 1:12,20

 

Compartilhar

Do Blog

Marketing Motorsport

Coluna Acelera TV #1 - Marketing Motorsport

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

15 - 16/09/2018 - Rally de Santa Catarina
Campeonato Brasileiro de Rally
16 - 18/11/2018 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top