Patrocínio

Neste sábado, 27 de Março, começa o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. A primeira etapa será no Paraná com o tradicional Rally da Graciosa

O município de Araucária possui estradas bem conservadas, de diversos tipos de piso, com trechos de alta e de baixa velocidade para colocar à prova toda habilidade de pilotos de todo o país.

Entre as equipes que vão disputar o campeonato está a Rally Center, que faz sua estréia ano passado no rally de velocidade. A equipe é responsável pelo projeto N1000 Rally que estará no Rally da Graciosa com três Ford Ka.

Felipe Lorenci, que faz dupla com Leonardo Zettel este ano, diz que a expectativa é grande para a primeira prova da temporada. "Com certeza o Graciosa vai abrir com chave de ouro o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2004. Esperamos andar forte desde o início, levar na categoria N1 e quem sabe até incomodar os N2 na classificação geral." Completa o navegador.

Chico Johnscher também muda de navegador nesta prova, mas continua em família. Seu filho, Eduardo Johnscher, será seu parceiro neste rally. "Participar do Rally da Graciosa é muito importante para mim pois desde pequeno eu assitia de cima do barranco com minha família e ficava torcendo por pilotos como Paulo Lemos e o Marcola. Agora é minha vez, e finalmente vou disputar um Rally de velocidade. Este é, sem dúvida, um passo importante na minha carreira. Espero que eu me adapte rapidamente a esta nova modalidade e consiga um bom resultado ao lado do meu pai, que sempre esteve comigo nas minhas conquistas" conta Eduardo que foi 3º colocado no Campeonato Paranaense de Rally de Regularidade em 2002 e Campeão em 2003.

A dupla Adib Sada e Fred Zettel permanece sem alteração. Eles, que fizeram sua estréia no Graciosa de 2003 sem nunca ter andado com um Ford Ka, alegam que este ano estão mais adaptados com o carro e pretendem incomodar os demais na categoria.

Compartilhar

Do Blog

Até parece vide game

Na última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Rio Negrinho / SC, experimentamos uma nova posição de camera. Ficou parecendo video-game. 

by acls us

Busca

Agenda

Sem eventos
Back to Top