Patrocínio


O Rally da Graciosa teve diversos desafios, mas a equipe estreante se mostrou extremamente competente.

Realizado nos dias 26 e 27 de Março, válido pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro e Paranaense de Rally de Velocidade, o 24º Rally da Graciosa - 4º Rally das Araucárias - cortou estradas vicinais no município de Araucária no Paraná em 7 especiais.

Antes da prova a dupla Leo Zettel e Felipe Lorenci capotou o Ford Ka número 28 no shakedown, mas devido ao brilhante trabalho da equipe Rally Center, que reconstruíram o carro durante à noite, a dupla pode largar.

Adib Sada e Fred Zettel, que vinham andando forte com o Ford Ka número 26, tiveram um pneu furado na primeira especial e capotaram na segunda, ficando fora da prova. "Quando entramos em uma esquerda dois um pneus estourou, batemos no barranco e capotamos", conta o piloto Adib Sada. "O pior não foi capotar, mas sim esperar quatro horas e meia pelo guincho", completa o navegador Fred Zettel.

Até a quarta especial as duplas Chico Johncher / Eduardo Johnscher e Leo Zettel / Felipe Lorenci disputavam o primeiro lugar, mas um pneu furado complicou a prova da dupla Johnscher / Johnscher. Vantagem para Zettel / Lorenci que ficaram com o primeiro lugar nesta etapa.

"Essa vitória é de uma equipe inteira, que já em sua estréia, teve que reconstruir o Ford Ka em uma noite. Portanto parabéns para eles também. Sem dúvida foi um trabalho brilhante". Essas foram as palavras de Leo Zettel na rampa de premiação.
 

Confira a classificação do Rally da Graciosa

N1
Leonardo Zettel / Felipe Lorenci
Chico Johnscher / Eduardo Johnscher

N2
Eduardo Cunha / Kaze Morales
Leandro Brustolin / Gefferson Pavinato
Luis Debes / Marlon Varaschim

A6
Paulo Lemos / Daniel Ceconello
Rafael Tulio / Luis Gustavo Hohmann
Marco Dedini / Alberto Fadigatti

N4
Ulysses Bertoldo / Armando Miranda
Cláudio Rossi / Giba Barricatti
Juliano Sartori / Rafael Sartori


Shakedown

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top