Patrocínio

Apenas a data da prova ainda não foi confirmada, mas a segunda etapa do CBR, anteriormente agendada para acontecer no estado de São Paulo nos dias 27 e 28 de abril, foi transferida para a cidade de Estação, no Rio Grande do Sul.

A cidade já sediou uma etapa do Campeonato Brasileiro em 2006 e, segundo os organizadores, "este ano será muito mais fácil pois teremos mais tempo para organizar e além disso pensamos em usar muito do que foi feito ano passado”, declarou Leandro Brustolin em entrevista ao site CronoSpeed.

Segundo o mesmo site, a prova de Estação foi a terceira etapa em 2006 e muito elogiada pelas duplas. A participação popular foi uma constante durante o tempo todo em que o parque de apoio esteve montado junto a antiga estação de trem da cidade, bem como nos trechos onde os carros passaram atraíam grande público.

Essa notícia pode ser positiva para o piloto LeoZettel e sua equipe, que ainda não confirmaram participação na primeira etapa do campeonato, em Tijucas / SC. "Estamos com pouco tempo para preparar o carro e ainda estão faltando algumas peças que estão vinda da Alemanha", declarou Zettel. "Se a segunda etapa for adiada, aumentam as chances de competirmos já em Estação. Caso contrario, vamos estrear apenas na terceira", finaliza o piloto.

Compartilhar

Do Blog

Até parece vide game

Na última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Rio Negrinho / SC, experimentamos uma nova posição de camera. Ficou parecendo video-game. 

by acls us

Busca

Agenda

Sem eventos
Back to Top