Patrocínio

Apenas a data da prova ainda não foi confirmada, mas a segunda etapa do CBR, anteriormente agendada para acontecer no estado de São Paulo nos dias 27 e 28 de abril, foi transferida para a cidade de Estação, no Rio Grande do Sul.

A cidade já sediou uma etapa do Campeonato Brasileiro em 2006 e, segundo os organizadores, "este ano será muito mais fácil pois teremos mais tempo para organizar e além disso pensamos em usar muito do que foi feito ano passado”, declarou Leandro Brustolin em entrevista ao site CronoSpeed.

Segundo o mesmo site, a prova de Estação foi a terceira etapa em 2006 e muito elogiada pelas duplas. A participação popular foi uma constante durante o tempo todo em que o parque de apoio esteve montado junto a antiga estação de trem da cidade, bem como nos trechos onde os carros passaram atraíam grande público.

Essa notícia pode ser positiva para o piloto LeoZettel e sua equipe, que ainda não confirmaram participação na primeira etapa do campeonato, em Tijucas / SC. "Estamos com pouco tempo para preparar o carro e ainda estão faltando algumas peças que estão vinda da Alemanha", declarou Zettel. "Se a segunda etapa for adiada, aumentam as chances de competirmos já em Estação. Caso contrario, vamos estrear apenas na terceira", finaliza o piloto.

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top