Patrocínio

Foi dada a largada para o Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade. Um grande passo para a formação de novos pilotos de rally no estado. 

 

A iniciativa de alguns pilotos paranaenses começa a dar forma ao Rally PR. O campeonato terá 5 etapas em diferentes cidades do estado, sendo duas valendo também para o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.

A primeira prova está marcada para os dias 07 e 08 de março, na cidade de Morretes, no litoral do estado. As demais provas já tem data reservada em Balsa Nova, Campo Magro e Cascavel.

O RallyPR é a união de competidores realizando provas para competidores sob a coordenação do RPMC - Rallye e Pista Motor Clube. Mais informações serão disponibilizadas no site www.rallypr.com.br.

 

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top