Patrocínio

A largada da primeira especial (trecho cronometrado) será neste sábado, 09, a partir das 9h.

A modelo Aline Andrade é uma das atrações da 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade neste final de semana (8 a 10 de agosto) em Tijucas, que fica 50 quilômetros da capital catarinense. A proprietária da grife de óculos que leva seu nome, Aline Andrade Glasses, esteve nesta sexta-feira (08), no Parque de Apoio na Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente às 16h e fez uma volta na pista de treino preparativos para a largada deste sábado (09), à convite da equipe Zettel Sport, a qual patrocina a partir desta etapa.

No período da tarde, às 16h, participou do shakedown, um treino final de ajuste para as equipes e, em seguida, para abrilhantar ainda mais o evento de velocidade, Aline Andrade esteve a bordo do bólido Peugeot 206 (#17) com o piloto Leo Zettel para conhecer o percurso de uma prova fora de estrada. "Adorei, queria andar de novo, acho que vou virar navegadora, poderia ter sido maior o trecho. O Leo soube passar a emoção de estar em um carro de rali, foi até cauteloso com medo de eu não gostar", disse Aline.

 

O dia preparatório

Pela manhã a dupla da Zettel Sport, Leo Zettel e Luís Felipe Eckel, fez o reconhecimento do trajeto por onde irá passar a corrida, em seguida a vistoria técnica dos veículos de competição. "Começamos cedo fazendo o levantamento, as especiais são rápidas, são divertidas, mas tem muito trecho de trial no meio, então isso vai judiar bastante do carro, sendo que às vezes, durante o reconhecimento, deu vontade de estar em um cross country e um veículo mais adequado. De qualquer forma, são três longas voltas e três especiais cronometradas mais curtas, então vamos ser conservadores para tentar manter o terceiro lugar no campeonato", contou o piloto Leo Zettel.

O navegador catarinense novato no rali de velocidade, mas veterano na modalidade cross country de velocidade, Luís Felipe Eckel, disse como foi a sua primeira experiência no levantamento e no shakedown. "O dia foi agitado,tivemos bastante trabalho, deu para ver como vai ser a prova é dura e longa, mas vamos entrar focados para chegar no final com o resultado esperado", contou Luís, de São Bento do Sul (SC).

Na noite desta sexta, às 20h, acontece a Largada Promocional, um evento em que os competidores são oficialmente apresentados ao público, no Centro de Tijucas, em frente a Praça Concha Acústica.

Em dois dias de provas, sábado e domingo, as equipes terão 256 quilômetros de percurso, entre trechos cronometrados e especiais em oito especiais. Na programação do sábado estão previstas três passagens na especial PQuatro (de 27,8 quilômetros), às 09h13, 11h49 e 14h25. Como em outras edições na região, a curva de 90º no final da reta e no início deste trecho, deverá ser o ponto preferido pelo público.

 

ALINE ANDRADE GLASSES

A empresa foi fundada em outubro de 2013 com o intuito de ser líder no mercado de solares, armações esportivas e modernas, e receituários. A Aline Andrade Glasses nasceu para combinar estilo com qualidade, o que dificilmente se encontrara em outra marca. Sem esquecer da facilidade de comprar pela internet. Em breve o novo site estará no ar, repleto de novidades para você!

 

A Equipe Zettel Sport conta com o patrocínio da WZ Studio (www.wz.com.br) e Aline Andrade Glasses.

 

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top