Patrocínio

Foto: José Mario Dias

Disputa será neste final de semana em Ponta Grossa, região paranaense dos Campos Gerais, na disputa da quinta etapa do rali de velocidade paranaense, juntamente com o Brasileiro da modalidade.

A Equipe Zettel Sport confirmou que para o próximo final de semana (19 a 21 de setembro), no Rally de Ponta Grossa, terá o Balaroti como patrocinador da quinta etapa do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade na maior cidade dos Campos Gerais, Ponta Grossa (PR), e o evento engloba o Campeonato Brasileiro (4ª etapa).

"A rede de materiais de construção conta atualmente com 21 lojas, sendo 2 delas em Ponta Grossa, e demonstrou interesse em ter sua marca presente no evento. Em relação ao fortalecimento das marcas participantes, com o curto prazo, não teremos condição de gerar todo o retorno programado, mas faremos o melhor possível. É resultado de um bom trabalho realizado nessa temporada", conta o piloto Leo Zettel.

O evento

As atividades do Rally Ponta Grossa terão início na sexta-feira, dia 19 de setembro. As duplas primeiramente fazem o reconhecimento dos trechos e depois acontece a vistoria técnica dos veículos de competição, a partir das 8h30. Já às 15h30 haverá um treino oficial (shakedown) e às 18h30 haverá uma apresentação dos competidores e suas máquinas do rali na Estação Saudade, em Ponta Grossa. 

O Rally de Ponta Grossa conta com aproximadamente 439 quilômetros, sendo 140 quilômetros de trechos cronometrados em especiais de alta velocidade que serão realizados no sábado e domingo, 20 e 21 de setembro. 

Para esta etapa o piloto Leo Zettel que comanda o Peugeot 206 (#17) terá seu irmão Fred Zettel como navegador para as seis especiais programadas para a disputa do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade.

O Balaroti

Fundado há 38 anos, o Balaroti Comércio de Materiais de Construção conta com 21 lojas no Paraná e Santa Catarina. A empresa é reconhecida nacionalmente pela sua ampla política de valorização dos colaboradores, o que lhe rendeu por sete vezes, classificação no ranking da revista Exame - Você S/A, como uma das 150 melhores empresas do País para se trabalhar. 

Todas as lojas do Balaroti operam com o conceito de home Center, oferecendo um mix de mais de 60 mil produtos para todas as fases da construção ou reforma. Oferecem, deste modo, soluções para todas as etapas da construção ou reforma de uma casa. Entre os materiais oferecidos estão desde matéria prima bruta para a construção, como areia, brita e cimento, até acabamentos, como cerâmicas, tintas, louças, metais, material elétrico, hidráulico e iluminação. 

 

Utilidades domésticas e peças para decoração também integram a lista de produtos, que são oferecidos no sistema “self service”. 

Leo e Fred Zettel contam com o patrocínio da WZ Studio (www.wz.com.br), Aline Andrade e Balaroti.

 

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top