Patrocínio


Realizada neste sábado - 18 de Novembro, a 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Rally de Regularidade contou com muito sol no início uma forte chuva no final.

A primeira prova realizada após o curso de rally, passou pelos municípios de Curitiba, Campina Grande do Sul e Quatro Barras, apresentando algumas especiais do Rally da Graciosa - etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade - para os estreantes no esporte e matando a saudade dos mais experientes.

Para alguns pilotos, a melhor parte da prova foi após o neutro de almoço, quando as duplas percorreram a SS Quatro Barras (antiga D. Pedro), uma das especiais mais emocionantes da história do rally.

Na categoria Graduados Adib Sada / Fred Zettel ficaram com o 1º lugar (165pp), Leo Zettel / Fernando Zettel com o 2º (491pp) e Marcos Tokarski / Marlon Luccas com o 3º (2830pp).

Na Turismo Marcelo Zen / Jean Pagno conquistaram a 1ª posição (486 pp), Luciana Galarda / Rodrigo Pedroso a 2ª (3460pp) e Luiz Zardo / Raul Werlang (4056pp) a 3ª.

E na categoria Estreantes, a dupla Viníciu Mickos / Zuleika Valaski ficou com a 1º lugar (1839pp), Evandro Coimbra / Monique Coimbra com o 2º (4049pp) e Ruy Archer / Ludimila Peixoto com o 3º (7717pp).

A próxima etapa do Campeonato Metropolitano de Rally de Regularidade acontece no dia 02/12 também em Curitiba. Em breve será divulgada a programação.

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top