Patrocínio


A 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Rally de Regularidade largou na concessionária Ford Metropolitana às 10h da manhã de sábado (02/12) e seguiu para uma ótima seleção de trechos na região de Campo Magro e Bateias, com direto até a atoleiro.

Um trecho sinuoso, logo no início da prova, fez os pilotos suarem a camisa para manter a média, deixando os navegadores muito atentos nas medições. Em seguida, após a passagem dos carros da categoria Graduados, um atoleiro complicou a vida das duplas da categoria Turismo e Estreante, causando cancelamento de 10 PC’s (postos de controle) dos 23 realizados. Após a retirada dos carros, os competidores seguiram até o neutro da prova e continuaram com seus tempos atualizados.

No trecho final da prova, onde era esperado muito barro, uma equipe da prefeitura local estava “consertando” a estrada. A nova pavimentação deu uma emoção à parte para as duplas que tiveram dificuldade para manter os carros medindo corretamente.

Mas felicidade dos pilotos durou pouco. Alguns quilômetros à frente a prova teve que ser cancelada, pois as máquinas ainda trabalhavam no local, impedindo a passagem dos carros.

Na categoria Estreante, vitória da dupla Evandro Coimbra / Monique Coimbra (351pp), em segundo a dupla Vinícios Mickos / Zuleika Valaski (470pp) e, em terceiro, Alexandre (6802pp).

Na Turismo o primeiro lugar ficou com a dupla Lu Galarda / Rodrigo Pedroso (464pp) e o segundo com Marcelo Zen / Jean Carlos Pagno (851pp).

E na Graduado houve uma briga espetacular: Apenas 3 pontos de diferença entre o primeiro e o terceiro colocado, terminando com a dupla Leo Zettel / Fernando Zettel em primeiro (120pp), Dario Driessen / Felipe Driessen em segundo (122pp) e Adib Sada / Fred Zettel em terceiro (123pp).

Confira a classificação do campeonato. A próxima etapa acontece em Araucária no dia 16 de dezembro, encerrando o campeonato 2006.

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top