Patrocínio


O município de Araucária / PR recebeu a última etapa do Campeonato Metropolitano de Rally de Regularidade neste sábado, 16/12, e deixou as duplas com gostinho de "quero mais" para 2007.

A prova partiu às 13h da Barão Pneus e seguiu para as especiais do Rally da Graciosa, sempre elogiadas pelo tipo de piso, em três blocos separados por dois neutros de 30 minutos. O Sol não deu moleza e fez as duplas suarem a camisa para manter as médias impostas pela organização.

No final da prova os competidores percorreram um trecho muito sinuoso em meio à mata fechada, com média 47km/h. Alegria dos pilotos, que puderam acelerar, e desespero dos navegadores, que além de corrigir o odômetro, precisaram de muita atenção para ler o livro de bordo com o sol batendo entre as árvores.

O resultado da 4ª etapa será divulgado nesta terça-feira, 19/12, em um jantar de confraternização no Batata Chic (mesmo local das reuniões semanais) – Rua José Kloss, 34 esquina com a Av. Água Verde - onde também serão premiados os campeões da temporada 2006 e sorteados mais de US$ 2.000,00 em brindes.

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top