Patrocínio

Entre os dias 8 e 10 de agosto foi realizada uma competição de hipismo no Regimento da Polícia Montada, em Curitiba / PR, em comemoração aos 154 anos da Polícia Militar do Paraná. Para o encerramento das atividades, foi realizada a divertida prova Carro e Cavalo, onde Leo Zettel pilotou o carro para sua prima, a amazona Fernanda Zettel Bastos.

A prova acontece na quadra de hipismo onde os conjuntos (cavalo e cavaleiro) fazem o percurso com os 8 obstáculos, desmonta no local determinado, corre à pé por 50 metros saltando um obstáculo e entra no carro. Depois de afivelar o cinto, o piloto entra em ação em um percurso com mais 7 obstáculos demarcados por cones com bolinha de tênis sobre eles. Cada obstáculo derrubado soma 4 segundo ao tempo final. Vence a dupla que fizer todo o percurso no menor tempo.

Depois de marcar o melhor tempo nos carros com apenas duas faltas no percurso a cavalo a dupla ficou com o 4º tempo. “Estamos evoluindo!”, brinca Leo referindo-se à participação anterior neste tipo de competição, onde ficou com o 14º tempo.

A dupla Sergio Rubens Abib Filho (montando Lotz) e Henry Cerqueira (pilotando o carro) conseguiu o melhor tempo e levaram pra casa uma moto 0Km. Essa foi a 3ª moto que Sergio ganhou em provas de Hipismo.

Em 2º lugar ficou a dupla Maurício de Oliveira Franco (montando Rei de Roma) e Thiago Assineli (pilotando o carro).

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top