Patrocínio

Entre os dias 8 e 10 de agosto foi realizada uma competição de hipismo no Regimento da Polícia Montada, em Curitiba / PR, em comemoração aos 154 anos da Polícia Militar do Paraná. Para o encerramento das atividades, foi realizada a divertida prova Carro e Cavalo, onde Leo Zettel pilotou o carro para sua prima, a amazona Fernanda Zettel Bastos.

A prova acontece na quadra de hipismo onde os conjuntos (cavalo e cavaleiro) fazem o percurso com os 8 obstáculos, desmonta no local determinado, corre à pé por 50 metros saltando um obstáculo e entra no carro. Depois de afivelar o cinto, o piloto entra em ação em um percurso com mais 7 obstáculos demarcados por cones com bolinha de tênis sobre eles. Cada obstáculo derrubado soma 4 segundo ao tempo final. Vence a dupla que fizer todo o percurso no menor tempo.

Depois de marcar o melhor tempo nos carros com apenas duas faltas no percurso a cavalo a dupla ficou com o 4º tempo. “Estamos evoluindo!”, brinca Leo referindo-se à participação anterior neste tipo de competição, onde ficou com o 14º tempo.

A dupla Sergio Rubens Abib Filho (montando Lotz) e Henry Cerqueira (pilotando o carro) conseguiu o melhor tempo e levaram pra casa uma moto 0Km. Essa foi a 3ª moto que Sergio ganhou em provas de Hipismo.

Em 2º lugar ficou a dupla Maurício de Oliveira Franco (montando Rei de Roma) e Thiago Assineli (pilotando o carro).

Compartilhar

Do Blog

Até parece vide game

Na última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Rio Negrinho / SC, experimentamos uma nova posição de camera. Ficou parecendo video-game. 

by acls us

Busca

Agenda

30 - 02/06/2019 - Rally de Erechim
Campeonato Brasileiro de Rally
13 - 14/07/2019 - Rally de Inverno
Campeonato Brasileiro de Rally
14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top