Patrocínio

Pelo terceiro ano consecutivo Leo Zettel e sua prima, Fernanda Zettel Bastos, disputam a prova Carro e Cavalo, promovida pela Federação Paranaense de Hipismo.

A edição 2009 foi realizada em 28 de junho no Regimento Cel. Dulcídio, da Polícia Militar. Mas dessa vez foi debaixo d'água... A forte chuva que caiu durante todo o fim de semana deixou a pista muito (mas muito) molhada, fazendo com que as duplas contassem com a sorte para completar o percurso sem cometer nenhuma falta.

A primeira parte da pista, com 12 obstáculos, foi realizada pelos cavaleiros e amazonas. Em seguida um breve trecho à pé e, em seguida, mais 5 obstáculos de carro. Para os cavalos já estava difícil, mas para o Nissan Tiida, gentilmente cedido pela A.R. Motors - patrocinadora do evento, a pista virou loteria. "Era impossível colocar o carro onde a gente queria! Acho que valeu mais sorte do que habilidade. Mas foi divertido com sempre", contou Leo Zettel.

Infelizmente a dupla não se classificou, pois Fernanda, que estava com o joelho machucado, cometeu uma falta na fase dos cavalos e Leo mais uma na fase dos carros. Isso rendeu 8 segundos de penalização.

A dupla campeã foi a formada pelo cavaleiro Sergio Rubens Abib Filho e o piloto Ernesto Pedro Schaffer. Sergio saltou com o cavalo Bam-Bam de propriedade de Airton Opptiz e conquistou a prova pelo segundo ano consecutivo.

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top