Patrocínio

Pelo terceiro ano consecutivo Leo Zettel e sua prima, Fernanda Zettel Bastos, disputam a prova Carro e Cavalo, promovida pela Federação Paranaense de Hipismo.

A edição 2009 foi realizada em 28 de junho no Regimento Cel. Dulcídio, da Polícia Militar. Mas dessa vez foi debaixo d'água... A forte chuva que caiu durante todo o fim de semana deixou a pista muito (mas muito) molhada, fazendo com que as duplas contassem com a sorte para completar o percurso sem cometer nenhuma falta.

A primeira parte da pista, com 12 obstáculos, foi realizada pelos cavaleiros e amazonas. Em seguida um breve trecho à pé e, em seguida, mais 5 obstáculos de carro. Para os cavalos já estava difícil, mas para o Nissan Tiida, gentilmente cedido pela A.R. Motors - patrocinadora do evento, a pista virou loteria. "Era impossível colocar o carro onde a gente queria! Acho que valeu mais sorte do que habilidade. Mas foi divertido com sempre", contou Leo Zettel.

Infelizmente a dupla não se classificou, pois Fernanda, que estava com o joelho machucado, cometeu uma falta na fase dos cavalos e Leo mais uma na fase dos carros. Isso rendeu 8 segundos de penalização.

A dupla campeã foi a formada pelo cavaleiro Sergio Rubens Abib Filho e o piloto Ernesto Pedro Schaffer. Sergio saltou com o cavalo Bam-Bam de propriedade de Airton Opptiz e conquistou a prova pelo segundo ano consecutivo.

Compartilhar

Do Blog

Até parece vide game

Na última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Rio Negrinho / SC, experimentamos uma nova posição de camera. Ficou parecendo video-game. 

by acls us

Busca

Agenda

Sem eventos
Back to Top