Patrocínio


Neste domingo 13/12, foi realizada a tradicional prova Carro e Cavalo na Sociedade Hípica Paranaense, em Curitiba/PR. Leo Zettel foi mais uma vez convidado por sua prima, Fernanda Zettel Bastos, para formar o trio com seu novo cavalo Lugano Tri.

Ao contrário da última edição, o tempo estava ótimo. Muito sol, pista seca e bastante gente torcendo pelos participantes. O veículo utilizado foi um Kia Sportage 2.0 4x2 automático. “Achei interessante fazer a pista com um carro automático. O controle de tração ajuda nas acelerações. Por mim, preferia um carro 4x4, mas olhando em termos gerais, o público em geral está mais familiarizado com 4x2”, conta Leo se referindo à sua experiência cm veículos traçados.

O conjunto foi o sétimo a fazer o percurso, mas acumulou quatro faltas: duas na parte do cavalo e duas na parte do carro, somando o tempo total de 133 segundos. Os primeiros colocados, Sergio Rubens Abib Filho (com o cavalo Bam Bam) e de piloto o Ernesto Schaeffer, fizeram 103 segundos sem cometer nenhuma falta e levaram o prêmio de R$ 2.500,00.

O único comentário negativo dessa edição foi a distância muito longa entre a chegada do cavalo e o início do carro, onde o cavaleiro (amazona) deixa o animal em local pré-determinado, e corre passando por um obstáculo à pé. “O pessoal chegava de língua de fora”, comenta o piloto.

Este foi o último evento da agenda 2009 do piloto Leo Zettel. Os treinos para temporada 2010 começam em janeiro, mas a participação na Copa Peugeot  ainda dependem de algumas negociações com possíveis patrocinadores.


Carro e Cavalo 2009 :: Carro e Cavalo

Compartilhar

Comentários  

 
0 # Guest 26-01-2011 21:56
Muito legal o comentário. Espero um dia estar presente.

Um abraço.
Responder
 

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top