Patrocínio

Mostra compreende 16 obras do célebre fotógrafo José Mário Dias e retrata as competições de rali. O acervo da exposição pode ser adquirido em leilão no Mercado Livre e o lucro será revertido ao Hospital Municipal de Guaratuba.

A exposição temporária ‘Nas Lentes do Rally - Por José Mário Dias’, que está no estacionamento da praia central de Guaratuba, cidade do litoral paranaense, é um atrativo diferente na semana do Carnaval. A cerimônia de abertura aconteceu no último sábado (06), com a presença de pilotos de rali e das autoridades de Guaratuba como Prefeita Evani Justus, o Deputado Estadual Nelson Justus, o Secretário de Administração Roberto Justus, e permanecerá até o dia 14 de fevereiro, das 10 horas às 20 horas. 

A mostra, aberta ao público, é uma promoção Total Storage Brasil, empresa de locação e venda de contêineres, em parceria com a Rallye & Pista Motor Clube, sorveteria D’Vicz e Prefeitura de Guaratuba.

Além das imagens do fotógrafo paranaense José Mário Dias, um dos mais importantes da sua geração, estão expostos cinco belíssimos carros de competição que disputam campeonatos nacionais e internacionais de rali, entre eles o Peugeot 207 do piloto Perci Hultmann, o Peugeot 206 do piloto Marcos Tokarski e o VW Gol do campeão paranaense Leo Zettel.

José Mário registrou em fotografias a paixão dos competidores pelo esporte fora de estrada. Através das lentes da sua câmera produziu imagens de toda adrenalina e emoção, que esteve relacionado às competições e em diferentes trajetos desbravados com paisagens deslumbrantes. 

Leilão das Obras -As fotos expostas estão impressas em quadros no tamanho 80 x 50 cm e todas as 16 obras estão sendo leiloadas, sendo que a renda será revertida ao Hospital Municipal de Guaratuba. Os lances podem ser dados através do site www.rallyclube.com.br/exposicao/fotos.html. 

"Sabíamos que havia uma grande expectativa para esta exposição, pois o tema da competição tem uma grande aceitação e desperta sempre grandes paixões, mas os resultados estão acima das nossas expectativas", referiu José Mário.

Segundo o fotógrafo, os visitantes têm sido de vários tipos. "Desde os aficionados da competição, até às famílias, o que mostra que é um tema transversal", concluiu.

 

Compartilhar

Do Blog

Até parece vide game

Na última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Rio Negrinho / SC, experimentamos uma nova posição de camera. Ficou parecendo video-game. 

by acls us

Busca

Agenda

Sem eventos
Back to Top