Patrocínio

Mostra compreende 16 obras do célebre fotógrafo José Mário Dias e retrata as competições de rali. O acervo da exposição pode ser adquirido em leilão no Mercado Livre e o lucro será revertido ao Hospital Municipal de Guaratuba.

A exposição temporária ‘Nas Lentes do Rally - Por José Mário Dias’, que está no estacionamento da praia central de Guaratuba, cidade do litoral paranaense, é um atrativo diferente na semana do Carnaval. A cerimônia de abertura aconteceu no último sábado (06), com a presença de pilotos de rali e das autoridades de Guaratuba como Prefeita Evani Justus, o Deputado Estadual Nelson Justus, o Secretário de Administração Roberto Justus, e permanecerá até o dia 14 de fevereiro, das 10 horas às 20 horas. 

A mostra, aberta ao público, é uma promoção Total Storage Brasil, empresa de locação e venda de contêineres, em parceria com a Rallye & Pista Motor Clube, sorveteria D’Vicz e Prefeitura de Guaratuba.

Além das imagens do fotógrafo paranaense José Mário Dias, um dos mais importantes da sua geração, estão expostos cinco belíssimos carros de competição que disputam campeonatos nacionais e internacionais de rali, entre eles o Peugeot 207 do piloto Perci Hultmann, o Peugeot 206 do piloto Marcos Tokarski e o VW Gol do campeão paranaense Leo Zettel.

José Mário registrou em fotografias a paixão dos competidores pelo esporte fora de estrada. Através das lentes da sua câmera produziu imagens de toda adrenalina e emoção, que esteve relacionado às competições e em diferentes trajetos desbravados com paisagens deslumbrantes. 

Leilão das Obras -As fotos expostas estão impressas em quadros no tamanho 80 x 50 cm e todas as 16 obras estão sendo leiloadas, sendo que a renda será revertida ao Hospital Municipal de Guaratuba. Os lances podem ser dados através do site www.rallyclube.com.br/exposicao/fotos.html. 

"Sabíamos que havia uma grande expectativa para esta exposição, pois o tema da competição tem uma grande aceitação e desperta sempre grandes paixões, mas os resultados estão acima das nossas expectativas", referiu José Mário.

Segundo o fotógrafo, os visitantes têm sido de vários tipos. "Desde os aficionados da competição, até às famílias, o que mostra que é um tema transversal", concluiu.

 

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top