Patrocínio

No dia 25 de Novembro aconteceu, em São Paulo, a maior festa do Automobilismo brasileiro: O Capacete de Ouro.

O Evento, promovido pela revista Racing, contou com a presença de pilotos brasileiros de categorias de todo o mundo, e premiou os três melhores em doze categorias. No Rally Ulysses Bertholdo / Alberto Zoffmann levou o ouro, Luis Debes / Marlon Varaschim a prata e os Irmãos Sartori o bronze.

Entre as muitas novidades apresentadas no evento estava o Ford Ka de Rally da dupla Leo Zettel / Alceu Eilert, vencedora do Rally da Graciosa na categoria N1. Este carro será protagonista de um projeto para o Campeonato Brasileiro de Rally em 2004, visando a entrada de pilotos iniciantes na categoria. Serão 10 carros 1.0 comercializados para 10 equipes com um custo baixo. "O objetivo é fazer com que estes pilotos não entrem no rally disputando com equipes de fábrica já em sua primeira temporada. Dessa forma, os pilotos terão uma concorrência equivalente e não correm o risco de se desmotivar".- conta o coordenador do projeto Leonardo Zettel.

A RallyTrack conta com o apoio da Ford Center, Goodyear, Rally Parts e Lico Motorsports.


Capacete de Ouro

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top