Patrocínio

No fim de semana passado foi oficializado o projeto do primeiro Rally Center do Brasil. A iniciativa surgiu de da equipe Rally Track, que já desenvolve projetos para iniciantes no rally, junto com a Escola de Pilotagem Sady Bordin, com 8 anos de cursos de pilotagem na terra.

A estrutura física será no mesmo lugar da Escola de Pilotagem, localizada em uma área com mais de 120.000m2, um barracão com 2.000m2 para os carros de competição e uma pista própria com 3.700m para treinos e testes periódicos.

O objetivo do Rally Center é formar um centro de apoio para pilotos, e/ou pessoas que tenham interesse em tornar-se pilotos, fornecendo um curso de técnicas de pilotagem na terra, curso de navegação para rally, uma categoria escola para iniciantes com um custo acessível, preparação de carros de competição, apoio mecânico em provas e assessoria para projetos individuais.

A parte de preparação e manutenção dos carros ficará por conta da terceira empresa que forma o Rally Center, a Pig Competições, que traz na bagagem toda a experiência de quem já viveu inúmeros rallys de velocidade, várias edições do Rally dos Sertões e até um Paris Dakar.

O Rally Center atende pilotos e equipes destinadas ao rally de regularidade, velocidade, cross country e Mitsubishi Cup, situadas em qualquer parte do Brasil.

Compartilhar

Do Blog

Até parece vide game

Na última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Rio Negrinho / SC, experimentamos uma nova posição de camera. Ficou parecendo video-game. 

by acls us

Busca

Agenda

Sem eventos
Back to Top