Patrocínio

Foram mais de cinqüenta pilotos nesses trinta anos de história em provas de rally de todos os tipos: terrestre, náutico e aéreo. Em comemoração a essa marca, Gilson Rocha lança um Pace Note – caderno de navegação para rally de velocidade.

A primeira prova do navegador Gilson Rocha foi o Rallye Brahma Colnaghi, em 26 de abril de 1980, valendo como II Etapa do Campeonato Paranaense e Sul Brasileiro de Rally de Regularidade. Completando a dupla estava o piloto Estevão Ribeiro Nascimento Neto. O veículo era um fusca 1600 preparado na garagem da casa do navegador, com ajuda dos amigos Edmar Fabre e José Guariza na parte construtiva.

"O carro ficou pronto minutos antes da largada da prova. O equipamento utilizado na época era uma máquina de calcular marca Curta - famosa pimenteira - uma HP25, dois cronômetros Heuer de agulha e dois Twinmaster Halda mecânicos", conta o navegador. “O equipamento teve o mesmo custo do Fusca modelo Bizorão 1600S”, completa.

Em comemoração a essa histórica marca, a partir de março de 2010, os navegadores do Brasil contarão com uma excelente opção para fazer suas notas de navegação. A Giro Navegação – marca do navegador Gilson Rocha – lança um Pace Note que une todas as necessidades encontradas em trinta anos de atividade em provas de velocidade.

Modulado para até três provas, o Pace Note possui capa dura, três folhas para anotações gerais, uma página para informações específicas da prova, sessenta páginas de navegação, três quadros de tempos e contra capas com sinal de OK e socorro (+).

Ao adquirir um Pace Note, você também estará ajudando pessoas com necessidades especiais, pois parte da receita arrecadada será revertida em benefício de entidades de apoio da região de Curitiba. Segundo o navegador, “é importante lembrarmos de pessoas que não tiveram a mesma oportunidade que nós, mas estão sempre na torcida.”

Você encontra o Pace Note Giro Navegação à venda na Zettel Sport - http://zettelsport.mercadoshops.com.br/pace-note-giro-navegacao_6xJM

Compartilhar

Comentários  

 
0 # Guest 26-02-2010 08:42
Parabéns ao Gilsão pela brilhante carreira e fico ainda mais feliz por essa grande amizade que fiz no rali. Exemplo de competidor, experiente navegador e um dos ser humanos mais íntegros que já conheci. Que o Biscoitão ainda tenha mais 60 anos na poeira!
Congratulações também ao Leo Zettel pela entrevista.
Responder
 
 
0 # Guest 26-02-2010 11:30
Não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. O profissional, em qualquer ofício, alcançará o triunfo a partir de um espírito tenaz, forte, obstinado... Assim é Gilson Rocha.
Responder
 
 
0 # Guest 26-02-2010 11:44
Aí garoto, sucesso sempre, parabéns!!
bjk
Responder
 
 
0 # Guest 10-03-2010 00:35
PARABENS PAAI!
fico feliz por tanto sucesso!!!
amo vc!!
e adorei o Pace Note..uma ótima idéia! parabens pai!
beijao grande
Responder
 
 
0 # Guest 07-05-2010 14:36
Caro amigo,
Parabéns pelo sucesso e pela otima memoria, nem eu lembrava mais do fusca.
Estou sem seu novo endereço e tambem sem seu numero telefone.
Fortissimo abraço.
Edmar
Responder
 
 
0 # Guest 09-02-2011 12:53
OLÁ, SEU FONE MUDOU, PRECISO FALAR COM VC ENTRE EM CONTATO COMIGO POR FAVOR. POR E-MAIL AGUARDO SEU RETORNO
Responder
 

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top