Patrocínio

Foram mais de cinqüenta pilotos nesses trinta anos de história em provas de rally de todos os tipos: terrestre, náutico e aéreo. Em comemoração a essa marca, Gilson Rocha lança um Pace Note – caderno de navegação para rally de velocidade.

A primeira prova do navegador Gilson Rocha foi o Rallye Brahma Colnaghi, em 26 de abril de 1980, valendo como II Etapa do Campeonato Paranaense e Sul Brasileiro de Rally de Regularidade. Completando a dupla estava o piloto Estevão Ribeiro Nascimento Neto. O veículo era um fusca 1600 preparado na garagem da casa do navegador, com ajuda dos amigos Edmar Fabre e José Guariza na parte construtiva.

"O carro ficou pronto minutos antes da largada da prova. O equipamento utilizado na época era uma máquina de calcular marca Curta - famosa pimenteira - uma HP25, dois cronômetros Heuer de agulha e dois Twinmaster Halda mecânicos", conta o navegador. “O equipamento teve o mesmo custo do Fusca modelo Bizorão 1600S”, completa.

Em comemoração a essa histórica marca, a partir de março de 2010, os navegadores do Brasil contarão com uma excelente opção para fazer suas notas de navegação. A Giro Navegação – marca do navegador Gilson Rocha – lança um Pace Note que une todas as necessidades encontradas em trinta anos de atividade em provas de velocidade.

Modulado para até três provas, o Pace Note possui capa dura, três folhas para anotações gerais, uma página para informações específicas da prova, sessenta páginas de navegação, três quadros de tempos e contra capas com sinal de OK e socorro (+).

Ao adquirir um Pace Note, você também estará ajudando pessoas com necessidades especiais, pois parte da receita arrecadada será revertida em benefício de entidades de apoio da região de Curitiba. Segundo o navegador, “é importante lembrarmos de pessoas que não tiveram a mesma oportunidade que nós, mas estão sempre na torcida.”

Você encontra o Pace Note Giro Navegação à venda na Zettel Sport - http://zettelsport.mercadoshops.com.br/pace-note-giro-navegacao_6xJM

Compartilhar

Comentários  

 
0 # Guest 26-02-2010 08:42
Parabéns ao Gilsão pela brilhante carreira e fico ainda mais feliz por essa grande amizade que fiz no rali. Exemplo de competidor, experiente navegador e um dos ser humanos mais íntegros que já conheci. Que o Biscoitão ainda tenha mais 60 anos na poeira!
Congratulações também ao Leo Zettel pela entrevista.
Responder
 
 
0 # Guest 26-02-2010 11:30
Não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. O profissional, em qualquer ofício, alcançará o triunfo a partir de um espírito tenaz, forte, obstinado... Assim é Gilson Rocha.
Responder
 
 
0 # Guest 26-02-2010 11:44
Aí garoto, sucesso sempre, parabéns!!
bjk
Responder
 
 
0 # Guest 10-03-2010 00:35
PARABENS PAAI!
fico feliz por tanto sucesso!!!
amo vc!!
e adorei o Pace Note..uma ótima idéia! parabens pai!
beijao grande
Responder
 
 
0 # Guest 07-05-2010 14:36
Caro amigo,
Parabéns pelo sucesso e pela otima memoria, nem eu lembrava mais do fusca.
Estou sem seu novo endereço e tambem sem seu numero telefone.
Fortissimo abraço.
Edmar
Responder
 
 
0 # Guest 09-02-2011 12:53
OLÁ, SEU FONE MUDOU, PRECISO FALAR COM VC ENTRE EM CONTATO COMIGO POR FAVOR. POR E-MAIL AGUARDO SEU RETORNO
Responder
 

Do Blog

Até parece vide game

Na última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Rio Negrinho / SC, experimentamos uma nova posição de camera. Ficou parecendo video-game. 

by acls us

Busca

Agenda

Sem eventos
Back to Top