Patrocínio

A 17ª edição do raid, que acontece de 23 a 29 de janeiro, larga de Guaira, no oeste do estado, e termina o percurso em Caiobá, no litoral paranaense.

Serão seis dias de prova, além de um super prime no dia 23 (domingo) que vai definir a ordem de largada em Guaíra, prometendo esquentar os motores e aquecer todas as duplas.

A equipe técnica do Jeep Clube de Curitiba e profissionais da Kolling Racing estão viajando pelo interior do Paraná, em prova experimental do Transparaná 2011. O objetivo é realizar a verificação do trajeto, a conferência de tempos e velocidades e a metragem das planilhas para que o maior raid das Américas não contenha erros técnicos, além de ser realizado com total segurança.

São 62 equipes de todo o Brasil confirmadas no desafio, sendo 36 duplas do Paraná, 15 de Santa Catarina, cinco de São Paulo, duas de Minas Gerais, duas do Mato Grosso, uma do Rio de Janeiro e uma do Mato Grosso do Sul. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site www.transparana.com.br, na secretaria do Jeep Clube de Curitiba, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú, em Curitiba ou até o dia 22 na secretaria da prova em Guaira. Mais informações pelos telefones: (41) 3352-5063 e 7816-1087.

A exemplo de outras grandes competições, o Transparaná 2011 foi profissionalizado. A organização da prova, desde o levantamento do percurso até a direção geral, está a cargo da empresa Kolling Racing, que atualmente está à frente de outras grandes competições nacionais como o Mitsubishi Cup e o Motorsport. "O objetivo é ter uma prova tecnicamente impecável. Com a organização de uma empresa profissional, a margem de erro se torna praticamente nula, o que eleva o nível de competitividade e garante a satisfação dos participantes", afirmou Rone Branco, presidente do Jeep Clube de Curitiba.

O Transparaná 2011 conta com o patrocínio da Troller, Trilha Eurocar, Ekron Guinchos, Off Limits, Northstar Motors, Itaipu Binacional e das Prefeituras de Curitiba e Guaira, além do apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Paranaense de Automobilismo, Sindicosbustíveis, Sanepar, Rádio 98 FM, Mamute Off-Road, Apolar Imóveis, Postos Tonin, Fox Fire, Trevauto Veículos, Acassius Adesivos, Fábrica das Cópias e das Prefeituras de Palotina, Cascavel, Campo Mourão, Apucarana, Telêmaco Borba e Matinhos.

Programação 17ª edição Transparaná:

24.01 - Guaira a Cascavel
25.01 - Cascavel a Campo Mourão
26.01 - Campo Mourão a Apucarana
27.01 - Apucarana a Telêmaco Borba
28.01 - Telêmaco Borba a Curitiba
29.01 - Curitiba a Praia de Caiobá em Matinhos

Compartilhar

Do Blog

Até parece vide game

Na última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Rio Negrinho / SC, experimentamos uma nova posição de camera. Ficou parecendo video-game. 

by acls us

Busca

Agenda

30 - 02/06/2019 - Rally de Erechim
Campeonato Brasileiro de Rally
13 - 14/07/2019 - Rally de Inverno
Campeonato Brasileiro de Rally
14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top