Patrocínio


A prova foi realizada na cidade de Joinville / SC neste final de semana com belas paisagens e trilhas bem molhadas para os proprietários de Suzukis.

Mais de 70 carros e 150 pessoas participaram da 2ª etapa do Suzuki Adventure, passeio de regularidade da Suzuki Veículos, realizado sábado (27/08) em uma trilha com percursos à beira-mar com vista para a Ilha de São Francisco e toda a costa de Joinville.

A chuva deu uma trégua para os competidores que enfrentaram 124 km de lama, trechos sinuosos, passagens estreitas e trilhas radicais com muita lama e adrenalina. "Foi um sucesso e atingimos o objetivo de proporcionar momentos de aventura, lazer e uma experiência única para os proprietários de nossos modelos, reforçando o DNA jovem e descontraído da marca", afirma Luiz Rosenfeld, competidor e presidente da Suzuki Veículos.

Dividas em duas categorias, Fun para os competidores de primeira viagem e Pro para os mais experientes, as equipes percorreram estradas e trilhas na região de Joinville, São Francisco e Vila da Glória, onde encerraram a competição com um passeio de balsa na Baia da Babitonga.

A categoria Pro contou com mais dificuldades nas laçadas que, por conta da chuva que caiu durante a semana na região, deu trabalho aos navegadores em meter o odômetro na medida certa.

A dupla paranaense Leo Zettel e Rafael Pinto, que apesar da amizade de mais de 15 anos, andou junto pela primeira vez e não fez feio, garantindo o quinto lugar na categoria Pro. “Eu não competia em provas de regularidade há quase 5 anos e nunca tinha andado com o Suzuki Sidekick em competição, então foi difícil manter as médias da prova. Mas o Rafael fez uma navegação impecável e fiquei muito satisfeito com nosso resultado”, comentou o piloto.

Solidariedade - A competição arrecadou mais de 150 cobertores, doados pelos participantes para a o Centro Integrado João de Paula, que oferece cursos profissionalizantes gratuitos, bem como abrigo e hospedagem para menores carentes, além de um bazar beneficente e o Cantinho do Imigrante (lar de idosos).

Resultado da competição
Categoria PRO
1º Paulo César da Silveira/ Fernando Amorim da Silva (Canvas) - 288 pontos perdidos
2º Edson Magnetti/ Leandro Ferreira (Jimny HR) - 332
3º Carlos Eduardo Mazza Penteado e Thiago Medeiros Stapazzoli (Grand Vitara) - 332
4º Helena Deyama/ Minae Miwauti (Jimny DDS) - 363
5º Leonardo Zettel/ Rafael Augusto Avelar Pinto (Sidekick) - 421

Categoria FUN
1º Rogério Ralf Lindermann/ Fernando Torquatto (Grand Vitara) - 508 pontos perdidos
2º Paulo Sérgio dos Santos e Gustavo (Grand Vitara) - 719
3º Márcio Augusto Schlemm/ Renni Zimmermann Schoenberger (Grand Vitara) - 722
4º Sérgio Zimmermann/ Ricardo (Grand Vitara 4X4) - 736
5º Sandro Ivan Erzinger/ Laisa Karina Erzinger (Grand Vitara) - 887

A 3ª e última etapa do Suzuki Adventure será no dia 29/10 em Belo Horizonte. O Suzuki Adventure é um campeonato de rally de regularidade para proprietário de veículos da marca Suzuki e tem o patrocínio das empresas Itaú, Mobil, Bridgestone, Truffi, Clarion, Artfix, Automotiva Usiminas, Transportadora Vix e 4x4 e Cia.


Suzuki Adventure - 2ª etapa

Compartilhar

Do Blog

Até parece vide game

Na última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, em Rio Negrinho / SC, experimentamos uma nova posição de camera. Ficou parecendo video-game. 

by acls us

Busca

Agenda

30 - 02/06/2019 - Rally de Erechim
Campeonato Brasileiro de Rally
13 - 14/07/2019 - Rally de Inverno
Campeonato Brasileiro de Rally
14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top