Patrocínio


A prova foi realizada na cidade de Joinville / SC neste final de semana com belas paisagens e trilhas bem molhadas para os proprietários de Suzukis.

Mais de 70 carros e 150 pessoas participaram da 2ª etapa do Suzuki Adventure, passeio de regularidade da Suzuki Veículos, realizado sábado (27/08) em uma trilha com percursos à beira-mar com vista para a Ilha de São Francisco e toda a costa de Joinville.

A chuva deu uma trégua para os competidores que enfrentaram 124 km de lama, trechos sinuosos, passagens estreitas e trilhas radicais com muita lama e adrenalina. "Foi um sucesso e atingimos o objetivo de proporcionar momentos de aventura, lazer e uma experiência única para os proprietários de nossos modelos, reforçando o DNA jovem e descontraído da marca", afirma Luiz Rosenfeld, competidor e presidente da Suzuki Veículos.

Dividas em duas categorias, Fun para os competidores de primeira viagem e Pro para os mais experientes, as equipes percorreram estradas e trilhas na região de Joinville, São Francisco e Vila da Glória, onde encerraram a competição com um passeio de balsa na Baia da Babitonga.

A categoria Pro contou com mais dificuldades nas laçadas que, por conta da chuva que caiu durante a semana na região, deu trabalho aos navegadores em meter o odômetro na medida certa.

A dupla paranaense Leo Zettel e Rafael Pinto, que apesar da amizade de mais de 15 anos, andou junto pela primeira vez e não fez feio, garantindo o quinto lugar na categoria Pro. “Eu não competia em provas de regularidade há quase 5 anos e nunca tinha andado com o Suzuki Sidekick em competição, então foi difícil manter as médias da prova. Mas o Rafael fez uma navegação impecável e fiquei muito satisfeito com nosso resultado”, comentou o piloto.

Solidariedade - A competição arrecadou mais de 150 cobertores, doados pelos participantes para a o Centro Integrado João de Paula, que oferece cursos profissionalizantes gratuitos, bem como abrigo e hospedagem para menores carentes, além de um bazar beneficente e o Cantinho do Imigrante (lar de idosos).

Resultado da competição
Categoria PRO
1º Paulo César da Silveira/ Fernando Amorim da Silva (Canvas) - 288 pontos perdidos
2º Edson Magnetti/ Leandro Ferreira (Jimny HR) - 332
3º Carlos Eduardo Mazza Penteado e Thiago Medeiros Stapazzoli (Grand Vitara) - 332
4º Helena Deyama/ Minae Miwauti (Jimny DDS) - 363
5º Leonardo Zettel/ Rafael Augusto Avelar Pinto (Sidekick) - 421

Categoria FUN
1º Rogério Ralf Lindermann/ Fernando Torquatto (Grand Vitara) - 508 pontos perdidos
2º Paulo Sérgio dos Santos e Gustavo (Grand Vitara) - 719
3º Márcio Augusto Schlemm/ Renni Zimmermann Schoenberger (Grand Vitara) - 722
4º Sérgio Zimmermann/ Ricardo (Grand Vitara 4X4) - 736
5º Sandro Ivan Erzinger/ Laisa Karina Erzinger (Grand Vitara) - 887

A 3ª e última etapa do Suzuki Adventure será no dia 29/10 em Belo Horizonte. O Suzuki Adventure é um campeonato de rally de regularidade para proprietário de veículos da marca Suzuki e tem o patrocínio das empresas Itaú, Mobil, Bridgestone, Truffi, Clarion, Artfix, Automotiva Usiminas, Transportadora Vix e 4x4 e Cia.


Suzuki Adventure - 2ª etapa

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top