Patrocínio


Proprietários de veículos Suzuki têm encontro marcado em Belo Horizonte, no dia 29 de outubro, para viver grandes aventuras.

Esta tudo preparado para a 3ª e última etapa do Suzuki Adventure em 2011, que ocorre em 29 de outubro, na capital mineira. O passeio de regularidade organizado pela Suzuki Veículos pretende proporcionar aventura, momentos de lazer e uma experiência única para os proprietários de seus modelos.

A prova, já realizada em Campinas e Joinville, segue reunindo familiares e amigos a bordo dos modelos com tração nas quatro rodas da marca. A trilha dessa etapa promete! Não faltarão emoção e desafios para os participantes, que enfrentarão cachoeiras, túneis antigos da Ferrovia do Aço, muita lama e riachos. Aventura e adrenalina, características do DNA jovem e descontraído da marca, também estão garantidas.

"Posso dizer que o Suzuki Adventure conquistou seu público, que tem nos acompanhado em todas as etapas. Mais de 200 participantes já puderam explorar ainda mais o potencial de seus veículos e, acima de tudo, passar um dia inesquecível de diversão em família e de confraternização entre amigos. Devido ao seu grande sucesso, o passeio terá o calendário ampliado, em 2012 com etapas espalhadas pelo Brasil e início a partir do mês de março", afirma Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos.

As inscrições já estão disponíveis, no site www.suzukiveiculos.com.br. O Suzuki Adventure é composto de duas categorias: Fun e Pro. Os interessados deverão doar dois cobertores novos, que serão destinados à Creche Tia Iolanda, Associação voltada à educação infantil de crianças de 0 a 6 anos.

Vale lembrar que, assim como nas outras etapas, os inscritos podem participar gratuitamente da aula de navegação no dia 28/10, as 19h30 na concessionária Via Natsu (Av. Raja Gabaglia, 959).

O Suzuki Adventure tem como patrocinadores as empresas Itaú, Mobil, Bridgestone, Truffi, Clarion, Artfix, Automotiva Usiminas, Transportadora Vix e 4x4 e Cia.

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

01 - 03/11/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top