Patrocínio


Primeira parte da prova está em andamento, confira quem está na frente!

O Rally de Velocidade está na reta final e as disputas cada vez mais acirradas. Hoje, 26 carros largaram na primeira especial do dia, mas uma delas não completou: a dupla formada por Toninho Genoin e Cassio Quadros capotou e acabou ficando de fora das demais especiais de hoje - mas está correndo contra o tempo para preparar o carro e garantir pontos na prova de amanhã.

No momento, os competidores da categoria 207 Super estão fazendo a SS3. A dupla Rafael Túlio / Julimar Ferro mantém a liderança na 207 Super, enquanto na 207 Máster a dupla Lucas Arnone / Felipe Costa vem garantindo vantagem à frente dos líderes Clécio e Sandro Mastrelli. Na 206, Rodrigo Mello e Pedro Eurico defendem seus lugares no topo da classificação.

Compartilhar

Do Blog

O Sonho Que Muitos Não Entederão

Recebi esse texto de um amigo. Infelizmente o autor é desconhecido, mas reflete tudo aquilo que nós, automobilistas, vivemos. 


O Sonho Que Muitos Não Entenderão.

Ter um carro de corrida é um sonho pessoal. Um dia quando estiver muito velho e quando não puder andar mais, estará na minha garagem, ou nas minhas fotos do escritório, ou casa, assim como todos os troféus que serão as minhas memórias.

Leia mais...
by acls us

Busca

Agenda

14 - 15/09/2019 - Rally Rio Negrinho
Campeonato Brasileiro de Rally
26 - 27/10/2019 - Rally da Graciosa
Campeonato Brasileiro de Rally
Back to Top