Você está visualizando atualmente Rally Rota SC Velocidade: Aline Andrade Glasses foi apresentada aos off-roaders pela Zettel Sport

Rally Rota SC Velocidade: Aline Andrade Glasses foi apresentada aos off-roaders pela Zettel Sport

Prova aconteceu neste final de semana na cidade de Tijucas, Santa Catarina, válida pela quarta etapa do rali de velocidade paranaense e pelo Brasileiro e Catarinense da modalidade.

Com variação de pisos, muita velocidade e poeira na disputa da quarta etapa do RallyPR, no Rally Rota SC Velocidade, realizada em Tijucas, SC, a dupla da Zettel Sport apresentou aos competidores do rali fora de estrada e público presente, a nova parceria da equipe. A Aline Andrade Glasses é uma grife de óculos que vem fazendo muito sucesso desde seu lançamento e recebeu aprovação dos modelos utilizados por Leonardo Zettel, Luís Felipe Eckel e os componentes do time.

A modelo Aline Andrade, proprietária da marca, compareceu ao evento e na sexta-feira (08) deu uma volta na pista de treino preparatório para a prova que aconteceu neste sábado e domingo, dias 09 e 10 de agosto. Ela também premiou os primeiros colocados (piloto e navegador) das três categorias com um dos óculos exclusivos da marca, que veio acompanhado de um kit com sacola, camiseta, boné, estojo e flanela. “A ação promocional foi um sucesso, a Aline Andrade Glasses é uma marca jovem e que veio para ficar”, declara o piloto Leo Zettel.

O piloto Leo e o navegador Luís competiram pela categoria CBR3 com um Peugeot 206 (#17) e, após uma capotagem na segunda especial do sábado, ficaram fora da prova que contou com oito especiais nos dois dias de competição, com aproximadamente 256 quilômetros de trechos cronometrados e deslocamentos. O Rally Rota SC Velocidade contou pontos para a 4ª etapa do Campeonato Paranaense, 3ª etapa do Campeonato Brasileiro e ainda, 3ª e 4ª etapas do Catarinense de Rally de Velocidade.

Na tabela de classificação do Campeonato Paranaense de Rally Velocidade, depois da etapa de Tijucas/SC, Leonardo Zettel segue com a terceira colocação entre os pilotos, com 36 pontos e Frederico Zettel, é o quinto colocado também com 36 pontos. A quinta etapa será em Ponta Grossa (PR), dias 19 e 20 de setembro.

ALINE ANDRADE GLASSES

A Empresa foi fundada em Outubro de 2013 com o intuito de ser líder no mercado de solares, armações esportivas e modernas, e receituários. A Aline Andrade Glasses nasceu para combinar estilo com qualidade, o que dificilmente se encontrara em outra marca. Sem esquecer da facilidade de comprar pela internet. Em breve o novo site estará no ar, repleto de novidades para você!

Leo e Fred Zettel contam com o patrocínio da WZ Studio (www.wz.com.br) e Aline Andrade Glasses.

Resultado do Rally Rota SC Velocidade:

CBR-3
1) Marcos Tokarski / Kana Ribeiro, 54:02.4
2) Marco Malucelli / Giovani Bordin, 54:06.0
3) Toninho Genoni/Maicol Souza, 55:21.3
4) Mirtillo Trombini/Guilherme Trombini, 56:05.4
5) Osman Guida Didi/Murilo Hekave, 1:09:01.0
Leo Zettel / Fred Zettel, nc

Categoria CBR-2
1) Felipe Mueller / Felpe Costa, 52:47.4
2) Luccas Arnone / Andrey Karpinski, 53:16.3
3) Marcos Celestino/Gilson Rocha, 53:22.3
4) Leandro Brustolin/Murilo Brustolin, 54:56.3
5) Jean Pimentel / Thiago Osternack, 55:30.1

Categoria CBR-1
1) Ricardo Malucelli/Giovani Bordin, 54:22.2

Confira a classificação após a 4ª etapa.

Fotos

Deixe um comentário