Você está visualizando atualmente Rally de Inverno – 3ª etapa do Campeonato de Rally do Paraná

Rally de Inverno – 3ª etapa do Campeonato de Rally do Paraná

Depois de um terceiro e dois segundos lugares, a equipe pretende vencer pela primeira vez este ano e assumir a primeira colocação no campeonato.

Neste sábado, 19 de Julho, será realizada a terceira etapa do Campeonato de Rally do Paraná, percorrendo estradas da Região de Curitiba. A prova terá sua largada e chagada na Concessionária Peugeot Le Lac, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 3961. As equipes estarão no local a partir das 9:00 horas da manhã.

A RallyTrack vai correr em busca da vitória nesta prova para continuar entre os primeiros no campeonato. Atualmente a equipe ocupa a terceira posição com a dupla Adib Sada / Fred Zettel, com 27 pontos, e a quarta com Leo Zettel / Alceu Eilert, com 15 pontos, atrás de L. Carlos Poli / L. Afonso Poli, com 32 pontos e Oswaldo Mishima / Gilson Rocha, com 28 pontos. Ambas vão correr em busca da vitória.

Programação
Sábado – 19/07/03
09:00h Início da vistoria
11:00h Termino da vistoria
12:00h Largada – Le Lac Peugeot – Av. Mal. Floriano Peixoto, 3961.
16:00h Chegada – Le Lac Peugeot
21:00h Premiação – Restaurante Ripas e Costelas

O Rally D’Inverno também será válido pelo Campeonato Intermunicipal de Rally com as categorias Máster Graduados, Máster Off Road, Light Turismo (novatos Intermunicipal), Light Maraton e Light Universitários.

A Rally Track é um projeto da WZ Comunicação que conta com o apoio da Vinil Sign – Recorte Eletrônico, Auto Mecânica Bibe e Portal NasTrilhas (www.nastrilhas.com.br).